03 de Maio de 2017
A equipe do Londrina Country Club fez bonito na segunda etapa do Circuito Paranaense de Tênis – FPT1000, disputada no último final de semana, na Academia Point Tênis, em Londrina. Além de ser a maior em número de tenistas, com 39 atletas, o time ainda colocou finalistas em quase todas as categorias.
Seguindo a tradição de revelar novos atletas para o cenário nacional, a Escolinha Guga, do Londrina Country Club, mostrou excelente retrospecto e teve finalistas em todas as categorias de formação – até 11 anos. Além disso, colocou representantes em outras seis finais do torneio. Foi a sexta competição que a equipe do clube disputou desde o início deste ano.
“Isso mostra que o futuro é promissor, que estamos no caminho certo. Temos quantidade e qualidade, conseguindo manter o posto de referência na formação do tênis nacional”, falou José Guilherme Danelon, treinador e responsável pelas escolinhas de tênis do Londrina Country Club.
Vale lembrar também que o Circuito Paranaense – FPT1000 está entre os cinco torneios de maior importância no Paraná. Participaram da etapa de Londrina 130 tenistas de várias partes do Estado.
Confira os finalistas:
8 anos – Vinícius Soares – vice-campeão
9 anos – Karl Voles – campeão | João Vieira – vice-campeão
10 anos – Fernando Navarro – campeão | João Bonini – vice-campeão
11 anos – Antônio Correa – vice-campeão
14 anos (feminino) – Maísa Ferro – vice-campeã
18 anos – Miguel Danelon – vice-campeão
Endereço
Rua Fernando de Noronha, 977
Ver mapaTelefone
Seg à Sab das 6h30 às 22h e Dom e Feriados das 6h30 às 20h
2016 © Londrina Country Club. - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webee